Maneiras de cuidar muito bem do seu coração?

Coração não é um coração. É apenas um item de carne”, como na canção “no céu”, canta o vocalista da banda Happysad. Mas não é assim. Este é o nosso crucial órgão que funciona constantemente, bombeando o sangue para o tubo capilar. Bom para ele, para começar, de cabeça para baixo de vida. Eu não me importo com a derrota para contanto que possível?

Informações importantes sobre o centro

A partir de anos, certamente, o mais significativo risco para a vida, são as condições do sistema cardiovascular, responsável em 2010. mais de 46%.

Informações importantes sobre o centroDo total de variedade de mortes de Pólos, como evidenciado pelos dados do relatório de Situação dos Concorrentes do polonês População, bem como a Sua Condicionalidade pelo Instituto Nacional de Pública de bem-estar – Departamento Estadual de Higiene em 2012. Sobre os nossos corações, como a concorrência do futuro, têm um impacto significativo práticas diárias, exatamente da forma como vivemos, o que fazemos e como reagimos ao mundo que nos cerca.

Para fazer a nossa útil de órgãos, como o coração, ele nos serviu o máximo de tempo possível e nas melhores problema, devemos começar a lidar com o não, já a partir dos anos mais jovem. Este investimento financeiro no futuro, e quanto mais rápido começar, o extra vai resolver, juntamente com um negativo de comprar o Banco, destaca Dra. Paulo Miękus, especialista cardiologista. Lembre-se de que o hereditária documento, como nos transmitiu parcialmente mães e pais, os avós têm um grande impacto na nossa saúde e bem-estar. Se é desfavorável para nós, o que significa que um pai ou de mãe em tenra idade, como um exemplo, depois de 40 anos.

É necessário ficar claro de itens altamente refinados e falta de fibra

Сomeçou a doer, em particular arterial pressão arterial elevada, diabetes mellitus, doença arterial coronariana condição, bem como níveis elevados de colesterol com este następczymi tais dificuldades como infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral ou insuficiência cardíaca, é necessário muito cedo possível para cuidar de “investir no coração.”

É necessário ficar claro de itens altamente refinados e falta de fibra

No entanto, isso não significa que os indivíduos com suposto bom hereditária registros não são a respeito de si mesmo como necessário para cuidar. Deveria crescer de comportamentos relacionados com a alimentação saudável, atividade, manter o peso adequado grau, a negação de drogas, bem como pensamento positivo. Começando a partir de uma dieta adequada regime, lembre-se de regime de dieta saudável e equilibrada coração deve ser encaminhado, em primeiro lugar, manter um baixo nível de aminoácido chamado homocysteiną, onde um elevado nível leva ao desenvolvimento de aterosclerose.

Isso é devido a deficiência das vitaminas B6 e B12 também, assim como o ácido fólico. Não é o colesterol é a razão direta para angina de peito, aterosclerose e outras doenças cardiovasculares, especificamente homocisteína bem como é de que este número deve verificar para determinar a ameaça de crescimento. Nutrição adequada deve consistir o consumo de melhores ingredientes ativos, comida suficiente durante o dia – de 3 a 5, em um momento específico, bem como o consumo de água nível de 1 a 3 litros, a depender da demanda.

Como para salvaguardar nosso coração?

Nosso plano de dieta deve incluir componentes que diminuem o nível de homocisteína, efeito anti-inflamatório, bem como fonte de anti-oxidantes.

Como para salvaguardar nosso coraçãoUma equipe de produtos escolhidos, legumes, especialmente ambiente arborizado, aspargos, brócolis, lentilha, nozes, pão escuro, trigo sarraceno, bem como jaglana, gorduras, azeite, manteiga de 82%, óleo de coco, óleo de canola, peixes gordos, ovos, carnes magras, bem como o lean produtos lácteos, mas consumida na redução, bem como de citrinos, bem como as florestas, e também framboesas, amoras, mirtilos, arguta e também cranberries. Um dos mais perigosos são, no entanto, grandes quantidades de sal, trans-isômeros de ácidos graxos contidos, em especial, snacks doces, sorvete e refeições prontas para o aquecimento doméstico, bem como glukozowo xarope de frutose, bem como todos os afinadas carboidratos falta de vitaminas do grupo B, que causa um aumento nos níveis de homocisteína e deficiente nível de açúcar no sangue graus.